Conteúdo MaxiBlog

Pedido de “preferência de compra” de Opala faz menino de 10 anos ser homenageado por clube

Pedido de “preferência de compra” de Opala, faz menino de 10 anos ser homenageado por clube

Ricardo Valim, de Brasília, é proprietário de um Opala Diplomata Collectors 1992 e publicou anuncio de venda do carro na internet. Recebeu uma proposta inusitada. Luiz Gustavo Caputo, um garoto de 10 anos fã do modelo e morador de São Paulo, propôs que o carro fosse reservado para ele, para que o negócio fosse fechado quanto ele tivesse 18 anos, idade mínima para dirigir.
Ao invés de ignorar a mensagem, Valim contou a história para o pessoal do Clube do Opala, que se sensibilizou e resolveu pagar a passagem de avião para o menino e seu avô, para que conhecessem o Distrito Federal e pudesse ver de perto o objeto de seu desejo.
Confira a reportagem completa no Portal G1 – DF.

NR: O Diplomata Collectors é realmente um carro especial, já que foram fabricados somente 100 unidades, que marcaram a despedida do Opala, em 1992. Visualmente o carro não tem grandes diferenças em relação aos Diplomatas comuns: externamente, apenas emblemas na cor dourada. Na parte interna, a inscrição “Collectors” no centro do volante. Junto o carro, o comprador recebia um kit de mimos, composto de relógio, caneta, chaveiro, fita VHS com a história do Opala e uma carta assinada pelo presidente e vice-presidente da GM dando os parabéns pela compra.
Mas, apesar de tudo isso, o valor pedido pelo proprietário do Collectors de Brasília é um ‘tantinho’ exagerado: R$ 175 mil. Por esse valor, é possível que dê tempo do menino São Paulo completar a maioridade para comprar o carro.

 

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados