Clube News Conteúdo

AMA empossa novos diretores

AMA empossa novos diretores

Solenidade aconteceu durante as comemorações do aniversário de 10 anos do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima em seu 2º encontro anual

O condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses foi o palco do 2º Encontro Anual do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima que comemorou seus 10 anos de fundação no dia 09 de abril. Uma grandiosa festa do antigomobilismo mineiro. E a Associação Mineira de Antigomobilismo – AMA, prestigiou e apoiou integralmente o evento do CVNAL.

amadiretoresabr16foto3
O presidente, Antônio do Monte Furtado Filho, abriu a solenidade de homenagens

A entidade foi representada pela maioria de seus diretores e membros do conselho consultivo. Seu presidente, Antônio do Monte Furtado Filho, abriu a solenidade de homenagens destacando o papel da AMA no cenário mineiro e reafirmando o seu compromisso perante aos clubes a ela filiados em transformar significativamente o movimento antigomobilista do estado, causando uma verdadeira revolução nos conceitos, quebrando paradigmas e servindo de exemplo para que outros estados do nosso país tenham a mesma iniciativa, pois esta ação é inédita a nível nacional.

Destacou ainda a confiança depositada pelos 76 clubes antigomobilistas mineiros diante dos objetivos propostos pela entidade e ao final de sua fala agradeceu a todos que sempre incentivam e continuam apoiando e defendendo os sonhos e ideais, diante de uma nova imagem no antigomobilismo nacional e de uma marca que nasceu para fazer história.

amadiretoresabr16foto4
O Presidente do CVANL, João Batista Jorge Pinto Filho, recebeu das mãos do Presidente da AMA  homenagem pelo trabalho desenvolvido

O Presidente do CVANL, João Batista Jorge Pinto Filho, recebeu das mãos do Presidente da AMA uma homenagem pelo trabalho desenvolvido à frente do clube nova-limense.

amadiretoresabr16foto8
Cláudio Eduardo Mazzoni, presidente da SCAB – Sociedade do Carro Antigo de Barbacena

Em seguida Antônio do Monte empossou os novos membros da Entidade: Cláudio Eduardo Mazzoni, presidente da SCAB – Sociedade do Carro Antigo de Barbacena será o novo Diretor de Assuntos Estratégicos e terá como principais atribuições o desenvolvimento de políticas internas e externas; o relacionamento com os Clubes de Antigomobilismo filiados objetivando sugestões, recomendações e resolução de dúvidas, questionamentos e conflitos apresentados; a fiscalização e orientação aos Clubes de Antigomobilismo filiados; representar a Associação Mineira de Antigomobilismo em eventos realizados pelos clubes filiados e a identificação de Clubes de Antigomobilismo mineiros para filiação à Associação Mineira de Antigomobilismo.

Mazzoni foi aceito por unanimidade pelos membros da Entidade por já realizar, por muito tempo, um valoroso trabalho em prol do antigomobilismo mineiro.

amadiretoresabr16foto5
Junio Henrique da Silva, presidente do recém-fundado Clube de Veículos Antigos de Mariana

Outro membro empossado foi o jovem Junio Henrique da Silva, presidente do recém-fundado Clube de Veículos Antigos de Mariana, que assumirá o cargo de Diretor Regional da Região Central compreendendo mais de 20 cidades.

Por fim o Presidente Antônio Furtado deu posse a Bruno Beleza, presidente do Clube Portal do Fusca/BH, no Conselho Deliberativo da Entidade. Na oportunidade oficializou o ingresso do Clube Portal do Fusca/BH nos quadros da Associação Mineira de Antigomobilismo.

Em seguida foi a vez dos membros da Diretoria da AMA e também dos presidentes e representantes de clubes fazerem suas considerações parabenizando o CVANL pelo seu 10º aniversário e agradecendo pela belíssima festa antigomobilista.

Jorge
Jorge Levy ‘Borboleta’ – presidente da AVA de Juiz de Fora e José Gonçalves Fróes

amadiretoresabr16foto9

Duas figuras de grande destaque no cenário mineiro (e até nacional) marcaram presença: Jorge Levy ‘Borboleta’ – presidente da AVA de Juiz de Fora, e José Gonçalves Fróes – um dos mais antigos antigomobilistas mineiros. Ambos foram aclamados de pé pelos presentes e também agradeceram pela acolhida e pelo carinho.

O Evento

Com total apoio da Associação Mineira de Antigomobilismo o Clube de Veículos Antigos de Nova Lima, representado por seu presidente João Batista Jorge Pinto Filho, comemorou seus 10 anos de fundação durante a realização de seu 2º encontro anual promovendo um dos melhores encontros de autos antigos de Minas Gerais não só pela qualidade e variedade de veículos como também pela diversidade do público que compareceu em grande número no condomínio Alphaville Lagoa dos Ingleses.

Que venha o próximo evento do CVANL

COBERTURA DO EVENTO

 

Texto: André Candreva – Diretor de Comunicação
Associação Mineira de Antigomobilismo
Fotos: Rogério Machado, Jorge Filho e Francis Castaings
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados