Conteúdo MaxiBlog

Um Mustang muuuuito suspeito…

Um Mustang muuuuito suspeito…

A inventividade humana não tem limites. Essas fotos têm circulado entre antigomobilistas no Facebook nos últimos dias. É de um evento recente no Interior de São Paulo. Olhando o carro assim, rapidamente, supõe-se tratar-se de um Mustang Conversível da 1ª geração. Mas depois de prestar a atenção, é fácil perceber que o carro tem linhas muito retas, é meio ‘quadradão’ demais. Reparou no tamanho da porta? Não parece familiar? Mas é a traseira que entrega: já que ficou bem diferente do carro original. Podiam ter caprichado mais!

Isso mesmo, trata-se de um brasileiríssimo Ford Del Rey 1983.

mustang_fake2

Isso faz lembrar o final dos anos 1980, quando alguns proprietários de Monza, com certa mania de grandeza, instalavam no carro um kit que os transformava em Mercedes Benz 190E. Foi até tema de reportagem da revista Oficina Mecânica na época. Quem lembra disso?

 

 

__________

ATUALIZANDO EM 30 DE MARÇO: o carro ficou tão famoso que agora o proprietário decidiu vender. R$ 30 mil. Alguém se habilita?

Comentários do Facebook

1 Comentário

Clique aqui para postar um comentário

  • Esse carro ficou exposto no 3º Encontro de Carros Antigos de Presidente Epitácio, que aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de Março/2016, onde recebeu críticas e elogios, no entanto, posso afirmar que foi um projeto interessante, pois, vi o antes e depois, um belo trabalho que me trouxe uma boa recordação dos anos 80, quando ñ tínhamos tantas opções de modelos como atualmente.

Novidades dos Classificados