Clube News Conteúdo

Encontro Brasileiro Autos Antigos de Águas de Lindóia entra no Calendário Turístico do Estado

Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia entra no Calendário Turístico do Estado

A Lei 16.136/16, de autoria do deputado estadual Itamar Borges (PMDB), que inclui o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia no Calendário Turístico do Estado, foi sancionada pelo Governador Geraldo Alckmin. O pleito surgiu dos organizadores do evento Mingo, Junior e da comissão.

Assessoriafoto2

O evento de Águas de Lindóia é considerado o maior evento da América Latina em número de carros e de turistas, o evento paulista reúne quase 300 mil pessoas em uma cidade que possui apenas 18.000 habitantes. Os outros 280 mil são turistas. A cidade possui 6000 leitos de hotéis e todos lotam por decorrência do encontro.

Assessoriafoto3

“A inserção deste encontro no Calendário Turístico do Estado de São Paulo é uma forma de fomentar o turismo na cidade que já realiza tradicionalmente o evento. Além disso, é uma resposta positiva do estado com a população, que também é beneficiada”, disse Itamar Borges que é presidente da Comissão de Turismo da Assembleia Legislativa.

Itamar é antigomobilista, dono de um Aero Willys Itamaraty 69, e um grande apoiador dos clubes e dos autos antigos na Assembleia Legislativa. “Anualmente compareço ao encontro de autos antigos de Águas de Lindoia, que é o maior e mais importante do país”, concluiu.

Felipe Tonet – MTB – 52280
Aline Rodrigues – MTB – 56672
Assessoria de Comunicação
Tel: 11 – 3886-6852 / 6857

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados