Coberturas Conteúdo Eventos

Aniversário do Passat Clube RJ

Aniversário do Passat Clube RJ

11 anos de estrada…

Comemoração reuniu amigos e membros do clube em sítio na Região dos Lagos

[dropcap]N[/dropcap]este final de semana, os sócios do Passat Clube – RJ se reuniram pra fazer o que mais gostam: colocar os Passat na estrada e curtir bons momentos com os amigos e suas famílias. E desta vez o motivo foi a comemoração do 11º aniversário do clube, fundado em 13 de março de 2005.

passatrjmarfoto5
Carreata pela BR-101 e Via Lagos

Os participantes seguiram em carreata pela BR-101 e Via Lagos, despertando a curiosidade de outros motoristas pela estrada, até a cidade de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, onde o sócio Ricardo Alves aguardava todos para um churrasco em seu sítio. Não podemos deixar de citar também a estréia de mais um “placa preta” no clube: o impecável GTS Pointer do Fabio Bittencourt.

passatrjmarfoto4
Churrasco para festejar os 11 anos do clube

O clima de amizade e descontração que sempre marca os eventos sociais do Passat Clube – RJ mais uma vez esteve presente do início ao fim, o que fez valer cada km rodado durante o final de semana.

passatrjmarfoto3
Parabéns Passat Clube RJ!

O Passat Clube – RJ agradece a todos os sócios, e que este espírito de união tão fortalecido nos acompanhe ainda por muitos e muitos aniversários!

   ÁLBUM DE IMAGENS

Texto e Fotos: André Grigorevski
Edição: Fatima Barenco

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.