Coberturas Conteúdo Eventos

II Desafio Interclubes de Kart – Volta Redonda, RJ

As provas aconteceram no Kartódromo Internacional de Volta Redonda

II Desafio Interclubes de Kart – Volta Redonda, RJ

Um sábado de disputas e muita torcida

Competição teve três baterias de adultos e uma infantil. No dia seguinte, um encontro de clássicos

O último final de semana — 30 e 31 de janeiro — foi de estrada e pé na tábua para o Nictheroy Clube de Veículos Antigos (NCVA), que, assim como em 2015, viajou em carreata para Volta Redonda para mais uma disputa de kart com os amigos do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda (CAA-VR).

De Niterói... rumo a Volta Redonda
De Niterói… rumo a Volta Redonda

As baterias foram realizadas na manhã de sábado, sendo uma entre os sócios do NCVA e outra entre os sócios do CAA-VR, para definir os melhores tempos, que participariam da última bateria, para decidir o vencedor. Na derradeira bateria, vitória de Rogério Santos, do CAA-VR, após uma corrida muito disputada, vencendo assim pelo segundo ano o desafio entre os clubes. O resultado da última bateria foi:

1- Rogério Santos – CAA-VR
2- João Rocha – NCVA
3- Alexandre Cupim – NCVA
4- Mauro Oddo – NCVA
5- Cauê Nogueira – NCVA

O sabor da vitória
O sabor da vitória

Uma bateria infantil também foi realizada, entre filhos e um sobrinho de sócios do Nictheroy, tendo também um adulto participando (mas sem competir, para não estragar a brincadeira, mas ajudando a garotada a manter uma velocidade responsável no kart), tendo o seguinte resultado:

1- Guilherme Bastos
2- Mariana Amorim
3- Alberto Amorim
4- Anderson Bastos

Após as corridas, os sócios do NCVA se dirigiram ao Hotel Bela Vista para descansar e à noite foi disponibilizado um micro-ônibus pelo CAA-VR, que levou todos de volta ao kartódromo, onde os sócios de ambos os clubes se confraternizaram em um ótimo jantar com música ao vivo.

ssdsd
O espaço em frente ao Hotel Bela Vista ficou lotado

Na manhã de domingo, mais alguns sócios do Nictheroy apareceram e tivemos a satisfação de participar do primeiro encontro mensal de 2016 do CAA-VR, na área em frente ao Hotel Bela Vista. O pátio mais uma vez ficou lotado de raridades, como Oldsmobile, Mercury Cougar, Aero Willys, Dodge, Landau, Puma GTB, diversos representantes da linha Opala, entre outros belos exemplares nacionais e importados.

O Nictheroy Clube de Veículos antigos agradece mais uma vez a calorosa recepção e a amizade do Clube de Antiguidades Automotivas de Volta Redonda. Em 2017 tem mais!

 

   CARREATA        CORRIDAS        EXPOSIÇÃO DE CARROS ANTIGOS

Texto e fotos: NCVA
Edição: Fernando Barenco

Comentários do Facebook

Tags

Novidades dos Classificados