Coberturas Conteúdo Eventos

34º Bate-Papo Mensal dos Automobilistas de Congonhas e região, MG

34º Bate-Papo Mensal dos Automobilistas de Congonhas e região, MG

A Festa continua…

Estação ferroviária de Congonhas recebeu mais de 80 veículos, de épocas e estilos diferentes, e um grande público

O 34º bate-papo mensal foi de confraternização. Ainda no ritmo da grande solenidade de lançamento da AMA – Associação Mineira de Antigomobilismo, que ocorreu no dia 31 de janeiro, a estação ferroviária de Congonhas recebeu mais de 80 veículos, de épocas e estilos diferentes, e um grande público na manhã deste domingo, 28 de fevereiro.

congonhasmensalfevfoto5
Cerca de 80 veículos  e um grande público estiveram presentes ao evento

Além dos clubes de Congonhas (CAAC, Opaleiros da Real, JeeProfetas, Quadrado, Uno Clube e Escorteiros) marcaram presença também os clubes The Bugs (BH), Galaxeiros das Gerais (BH), CVANL (Nova Lima) e em grande número os antigomobilistas lafaietenses do Garagem Antiga que ocuparam grande parte do pátio da estação ferroviária.

Edson Pereira – presidente do Opaleiros da Real e membro do Conselho Consultivo da AMA destacou a união dos clubes da região.

congonhasmensalfevfoto6
Acima Fiat Panaroma 1985 e abaixo Caravan 1975

congonhasmensalfevfoto7

Por sua vez, José Célio Fonseca Cunha (Secretário de Administração de Conselheiro Lafaiete) – membro dos clubes Galaxeiros das Gerais e Garagem Antiga e também do Conselho Consultivo da AMA, enfatizou o clima familiar que tem se tornado frequente nos eventos realizados pelos clubes filiados à Associação Mineira de Antigomobilismo.

“Um ambiente saudável onde a família é valorizada e onde podemos admirar com tranquilidade uma das coisas que mais gostamos – o automóvel”, destacou José Célio.

E por falar em AMA, a entidade foi representada também pelo Diretor da região do Alto Paraopeba e presidente do CAAC, Robson dos Santos Elias e do Diretor de Comunicação, André Sanches Candreva.

congonhasmensalfevfoto3
o show ficou por conta do grupo orfeônico Ary Barroso, de Congonhas

O clima do bate-papo foi ‘embalado’ pelo grupo orfeônico Ary Barroso, de Congonhas, composto por mais de 15 componentes e tendo como regente o Sr. Paulo Soares.

Durante mais de 3 horas o grupo executou as mais diversas canções da música popular brasileira com variações de arranjos que arrancaram aplausos da plateia.

congonhasmensalfevfoto4
José Célio e seu  Landau ao lado do amigo André Candreva

Sem dúvida alguma o bate-papo de Congonhas já virou referência na região do Alto Paraopeba e já tem data marcada para o novo encontro: dia 27 de março.

Esperamos todos vocês. Até lá…

 

Texto e Fotos: André Candreva
Diretor de Comunicação da AMA e CAAC
Edição: Fatima Barenco

   ÁLBUM DE IMAGENS

 

 

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados