Coberturas Conteúdo Eventos

Encontro Mensal do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima, MG

Encontro Mensal do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima, MG

Confraternização em dose dupla

Almoço e o tradicional encontro mensal finalizaram as atividades de 2015 

Um tradicional almoço no Restaurante Jambreiro, seguido do encontro mensal de carros antigos marcaram a confraternização de fim de ano do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima no último sábado, 12/12, encerrando as atividades do clube no ano de 2015.

mensalnovalima-dez15-foto3
A Confraternização reuniu diversos clubes entre eles os dois Clubes de Nova Lima e o Comando Bravo clube de amantes de Hot Rods.(foto abaixo)

Comando Bravo

Participaram do almoço, além dos diretores e filiados, membros de diversos clubes da região metropolitana de BH. O Comando Bravo, clube de amantes de hot rods que faz história em Belo Horizonte, compareceu em massa. Outro clube animadíssimo, o Clube do Puma MG levou sua alegria ao encontro, liderado pelo presidente, Marco Túlio Landim.

mensalnovalima-dez15-foto5
Triumph Roadster 1947, Ford 1928 e Puma foram alguns dos exemplares em exposição

O clube conterrâneo do CVANL, o Volks Nova Lima foi representado pelo presidente, Jefferson Coelho, acompanhado de diversos fuscamaníacos. O presidente dos Galaxeiros das Gerais, Antônio do Monte Furtado Filho também compareceu à confraternização, seguido por outros galaxeiros. Rodolfo Malard, comandante do V8 Muscle Car prestigiou o encontro a bordo de seu Mustang.

mensalnovalima-dez15-foto6
Amigos, membros de diversos clubes estiveram presentes nesta bela confraternização

Da vizinha cidade, vieram os Opaleiros de Rio Acima. Lacyr da Paixão e Léo Brando foram alguns dos representantes  de clubes VW da capital. Sávio Palmieri representou o Clube do Carro Antigo de Cachoeira do Campo.  Além da cobertura aqui no Maxicar, este evento contou com a cobertura também do site Retroauto, pois, seu diretor, Francis Castaings,  conseguiu uma brecha em sua agenda lotada para ir a Nova Lima.

mensalnovalima-dez15-foto8
Luís de Azevedo, do Miura Clube do Rio de Janeiro

Como se vê, foram muitos os clubes representados nesta confraternização, mas o CVANL recebeu uma visita especial. O carioca, Luís de Azevedo, do Miura Clube do Rio de Janeiro ajudou a abrilhantar o encontro, participando do almoço e permanecendo toda a tarde no clube. Com sua simpatia, saiu dali com muitas novas amizades.

mensalnovalima-dez15-foto7
Um Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

O Clube de Veículos Antigos de Nova Lima deseja a todos os antigomobilistas do Brasil e do exterior um Feliz Natal e um próspero Ano Novo. Sim, do exterior também, porque as reportagens desta revista eletrônica são acessadas em diversos lugares do mundo.

Texto e Fotos: João Baptista Jorge Pinto Filho,
Edição: Fatima Barenco

   Álbum de Imagens

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados