Coberturas Conteúdo Eventos

Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro, RJ

Encontro do Puma Clube do Rio de Janeiro, RJ

O dia foi longo…

Com a presença de cerca de 60 veículos evento terminou por volta das 23 horas

Mais uma dia reunindo amigos, fãs de Pumas e de carros antigos, a maioria com suas respectivas famílias… Assim foi o Encontro de Dezembro do Puma Clube do Rio de Janeiro (Puma Rio), realizado sábado (5/12) no Open Mall Barra.

pumadez15-foto3
Acima o Puma Clube do Rio de Janeiro e seus exemplares. Abaixo o Santa Matilde Club homenageado do mês.

pumadez15-foto2

O Encontro de Dezembro do Puma Clube do Rio de Janeiro (Puma Rio) reuniu mais de 60 carros, entre Pumas, Corvetes, Ferrari, Chevys, Rolls Royce, Kombi, Karman Ghia, Fuscas, Gordini,Santas Matildes, BMW, Fiats, Maverick, Opala, Mustang, réplicas variadas, motos etc .

O Evento, que oficialmente começa as 11 horas, já tinha amigos presentes as 9 da manhã e se prolongou até 23 horas, quando o último carro deixou o local

Momentos
Homenagens e música ao vivo fizeram parte da programação do evento

Desta vez o som ficou por conta da violinista e cantora Jane Soren, com um repertório de rocks que agradou a todos. No intervalo do show o vice-presidente,do Puma Clube do Rio de Janeiro (Puma Rio), Armando Fonseca, agradeceu a presença de todos e lembrou o sucesso do primeiro ano da atual gestão.

Corvette
O Corvette de Léo Cabral  foi eleito o clássico do mês e o tróféu Puma do mês  foi para o GTS de José Cabaleiro

Este mês o clube homenageado foi o Santa Matilde Club. O troféu Puma do mês ficou para o GTS vermelha do amigo José Cabaleiro e o classico do mês ficou com o belíssimo Corvete do Léo Cabral.

 

Texto e Fotos: Cesar Costa
Edição: Fatima Barenco

   Álbum de Imagens

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados