Coberturas Conteúdo Eventos

3º Encontro Old Car Patos de Minas, MG

3º Encontro Old Car Patos de Minas, MG

Em um novo espaço

Evento aconteceu no Parque de Exposições,  um lugar de estrutura mais ampla e confortável que garantiu conforto, segurança e muito diversão

[dropcap]N[/dropcap]este último final de semana, dias 10, 11 e 12 de outubro aconteceu na cidade de Patos de Minas – MG o 3º Encontro Old Car Patos de Minas. Mais uma edição regada à muita amizade e belas máquinas.

patodeminasout15-foto2
Centenas de véiculos em 3 dias de exposição

3 dias, 3 shows, mais ou menos 32 cidades e mais de 300 carros reunidos em um só espaço e com um só objetivo: abrilhantar a festa!

Opel
Acima Opel Olímpía e abaixo o Chevrolet 1940

patodeminasout15-foto3a

A cada ano que passa este evento toma proporções ainda maiores e melhores.  Em 2015, em um novo espaço, não foi diferente. O parque de exposições, um lugar de estrutura mais ampla e confortável garantiu conforto, segurança e muito diversão aos que se fizeram presentes.

Família Volkswagem
Família Volkswagem

Grande variedade de carros. Desde os tradicionais Fuscas, Opalas, Jeeps até modelos mais raros como Ford 1929, De Soto Coupê, Chevrolet Brasil, Dodges dentre muitos outros modelos que garantiram a diversão de quem por ali passou.

kl
E as motos marcaram presença

Imagens valem muito mais que palavras. Então deleitem-se nas fotos e vão se preparando. Em 2016,o  4º Encontro Old Car Patos de Minas!

Em breve novidades!

Texto: Thiago Bicalho Teixeira
Fotos: Lívio Soares de Medeiros e Thiago Bicalho Teixeira
Edição: Fatima Barenco

   Álbum de Imagens

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.