Coberturas Conteúdo Eventos

2º Encontro de Autos Antigos de Tremembé, SP

2º Encontro de Autos Antigos de Tremembé, SP

Surpreendeu… 

Evento recebeu um número expressivo de carros e público na Praça Geraldo Costa

Realizou-se no domingo, 25 de outubro de 2015, o 2º Encontro de Autos Antigos de Tremembé. Esta comarca integra o Vale do Paraíba, interior do Estado de São Paulo e possui o título de Estância Turística. A realização foi do CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté, com o apoio da Prefeitura, através da sua Secretaria de Turismo e Câmara dos Vereadores.

tremembeout15-foto2
A Praça e seu entorno ficaram repletos de veículos antigos

Para que o evento alcançasse o sucesso, cujas imagens atestam, foram necessárias ações desenvolvidas por uma grande equipe, através de diretores do CAAT, onde destacamos o Maurício de Oliveira, residente no município, o qual, em parceria com o seu irmão, Darci de Oliveira, alto funcionário da municipalidade, com a indispensável orientação do Presidente Aldo D. Toledo Fusco, tornaram as festividades do agrado de todos.

Na década de 50 destacamos: Chevrolet Bel Air e Ford Fairlane
Na década de 1950 destacamos: Chevrolet Bel Air e Ford Fairlane. Na década de 1970 um belo exemplar do Karmann Ghia Alemão

tremembeout15-foto5

Ressalte-se que formou-se uma rede de divulgação, principalmente repercutida entre as páginas sociais, através das quais, associados e amigos do CAAT, além do importante apoio do Portal Maxicar, contribuíram para a esperada abrangência da propagação, culminando com o afluxo de antigomobilistas, dos mais variados segmentos, de muitas cidades regionais e até do sul do Estado de Minas Gerais.

Começando cedo no mundo do antigomobilismo
Começando cedo no mundo do antigomobilismo

Estiveram presentes clubes do entorno, Antigos de Guaratinguetá, Antigos de Pindamonhangaba, Opaleiros de Pindamonhangaba, Clube dos Proprietários de Veículos Antigos de Jacareí, Rusty Dunkey Car Club de Taubaté e Clube do Gol Quadrado.

E os bons momentos ficam eternizados...
E os bons momentos ficam eternizados…

O CAAT, através de sua Diretoria, agradece a todos os participantes e colaboradores, os quais tornaram possível a realização de mais esta grande festa em prol do nosso antigomobilismo.

 

Texto e Fotos: Sérgio Garcia
Edição: Fatima Barenco

   Exposição      Momentos

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados