Clube News Conteúdo

“VVR 2015 – Viver Ver e Rever” cancelado em função de crise econômica no país

 “VVR 2015 – Viver Ver e Rever”  cancelado em função de crise econômica no país

Infelizmente vimo-nos na obrigação de divulgar aquilo que nunca imaginamos que um dia faríamos.

Até o presente momento não conseguimos concretizar muitas das medidas necessárias à realização da “VVR 2015 – Viver Ver e Rever – Encontro de Ônibus e Caminhões Antigos”. As dificuldades persistem, como imaginávamos, até este momento, e pela primeira vez estamos amargando uma não realização desse encontro.

Conforme nosso cronograma é em março de cada ano que iniciamos sua organização e desde então passamos a sentir os reflexos da “crise econômica” pela qual passamos.

Assim, com pesar, por conta das dificuldades que estamos a enfrentar optamos pela permanência da atual diretoria e pela não realização este ano da “VVR 2015”, apesar do esforço de muitos.

Pedimos desculpas a todos que nos acompanham todos esses anos, àqueles que pela primeira vez estariam conosco, restaurando novas relíquias com o objetivo maior de participar de nossa exposição.

Muitas são as providências necessárias e a cada passo seus respectivos custos. Alvarás de licenças junto à Subprefeitura da Lapa, CET/DSV, Corpo de Bombeiros, taxas, emolumentos, assistência médica, dentre outras considerações e nossa entidade não tem, por si só, o aporte financeiro necessário.

Temos a personalidade jurídica necessária e muitos colaboradores. Não temos associados, temos uma diretoria e uma infinidade de colaboradores espontâneos.

Nosso agradecimento especial a todos os amigos, expositores/colecionadores, os grandes líderes protagonistas dessa festa, e deixamos desde já o convite para que nos prestigiem ano que vem na “VVR 2016”.

Não nos esquecendo dos merecidos aplausos à patrocinadora, em todos esses anos, Mercedes-Benz do Brasil Ltda., que através de seu Departamento de Marketing tem-nos prestigiado.

Finalizamos com a excelente reportagem do amigo jornalista Ádamo Bazani, no link abaixo, que traz mais detalhes:
https://blogpontodeonibus.wordpress.com/2015/08/16/crise-economica-no-pais-impede-realizacao-da-edicao-2015-da-vvr/

Antonio C. Kaio Castro – Presidente
Primeiro Clube do Ônibus Antigo Brasileiro

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados