Conteúdo MaxiBlog

Estreia da nova série ‘Máquinas do Tempo, no History Channel

Estreia da nova série ‘Máquinas do Tempo’, no History Channel

Recebemos do History Channel o release a seguir:

_____________

Especialistas buscam por automóveis clássicos ‘fora de forma’ e os devolvem às ruas

Estreia: 31/8, segunda-feira, às 21h

O apresentador e colecionador Rutledge Wood (da série de sucesso do HISTORY Top Gear) e o negociante e restaurador de veículos George Flanigen são amigos de longa data e exímios conhecedores de carros que, juntos, exploram os Estados Unidos em busca de automóveis clássicos e diferentes. E estes veículos precisam apenas de uma “ajudinha” para ficarem novamente em forma. Wood e Flanigen compram e restauram os carros, dando aos seus antigos donos a chance de se apaixonarem novamente por seus “xodós” e comprá-los de volta. Essa é a ideia do novo reality Máquinas do Tempo, que o HISTORY estreia em 31/8, segunda-feira.

Nessa jornada, Wood e Flanigen se perderão em novos caminhos, onde conhecerão as tradições locais, encontrarão personagens excêntricos e descobrirão o coração da cultura automobilística norte-americana. Dois amigos, juntos, na viagem mais marcante de suas vidas, salvando os carros mais incríveis, estranhos e chocantes dos EUA.

No episódio de estreia, intitulado Delorean Ignorado, Rutledge e George testam ao máximo a sua habilidade de restaurar carros ao tentar ressuscitar um Delorean de 1981 que ficou submerso durante o furacão Sandy. Enquanto isso, Rutledge convence George a ajudá-lo a converter uma microvan Subaru de 1969 em um carrinho de golfe.

Biografias

maquinas_low3

Rutledge Wood – Adorado pelos fãs do reality Top Gear, Rutledge é um viciado em carros com um gosto bastante eclético quando o assunto são automóveis. Ele já chegou a possuir mais de 80 carros e, se pudesse, adquiriria outros 80. Ele aprendeu o negócio de comprar e restaurar automóveis com seu pai, e, de maneira bem-sucedida, conseguiu transformar essa obsessão em uma carreira. Rutledge consegue ver beleza em quase qualquer tipo de veículo, e está sempre determinado a colocar os “tesouros perdidos” do mundo automotivo de volta às estradas.

George Flanigen – Nativo de Nashville, no Tennessee, Flanigen é um homem com tino para os negócios que nunca perdeu dinheiro em uma jogada. O que falta de noção para os negócios em Rutledge, George tem de sobra. Ele pagou por sua faculdade trabalhando como vendedor de carros e, certa vez, dobrou o dinheiro investido vendendo um carro quebrado em apenas um dia. Por meio de seu trabalho com músicos country e com a GRAMMY Foundation, ele foi capaz de erguer uma garagem de estilo vintage para acomodar sua coleção particular de veículos. Entre seus “xodós” estão o seu primeiro carro, um AMC AMX 1969, e o Ford Coupé Hot Rod 1931 de seu pai, ambos restaurados por ele. Agora Flanigen só precisa de seu cobiçado 427 Corvette Stingray 1969 para completar sua coleção.

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.