Coberturas Conteúdo Eventos

3º Encontro de Veículos Antigos do Clube de Praia Seca – Araruama, RJ

3º Encontro de Veículos Antigos do Clube de Praia Seca – Araruama, RJ

Programação variada

Música ao vivo com diversas Bandas, jantar, capoeira e exposição de veículos antigos marcaram o fim de semana na Região dos Lagos

Fim de semana histórico em Praia Seca, a cidade recebeu neste fim de semana, o 3º Encontro de Veículos Antigos do Clube de Praia Seca, o encontro bateu recorde de público e de veículos.

praiasecaago15-foto3
No alto a família VW sempre presente. Abaixo Gurgel XEF e ao lado o Mustang Conversível

No sábado alguns carros já estavam na cidade e chamavam a atenção de todos, anunciando o Sucesso que seria o domingo, imaginem estar andando pela cidade e encontrar raridades como Mercury Cougar, Mustang Conversível e Gurgel XEF, modelos difíceis de achar, raros até para os aficionados. Além desses muitos outros modelos já circulavam pela cidade como lindos Opalas, Caravans, Galaxies Landaus, Mercedes, Jeeps, e Fiat 147.

praiasecaago15-foto2
A noite aconteceu o jantar de confraternização

A noite na Pousada Suba pra ver, aconteceu um jantar com música ao vivo da Banda Iorius com muito rock, que animou a noite que rolou com muito bate papo e confraternização entre as famílias dos expositores.

Ao amanhecer um lindo dia de sol, iluminou o caminho dos antigos até a cidade na recepção além do cartaz homenageando o Mustang 68 do Colecionador Walnei do Km Rodados Veículos Antigos de Rio das Ostras, o próprio Mustang dava as boas vindas aos amigos.

Apresentação de Capoeira e música ao vivo fizeram parte da programação do evento

Com dois palcos e a participação intensa do público o dia começou com uma série de alongamentos e ginásticas logo em seguida uma linda apresentação de capoeira mostrando que o Evento de Veículos Antigos é muito mais do que uma simples exposição de automóveis e um Evento que quando bem feito movimenta toda a estrutura de cultura e lazer de uma cidade. Ao longo do dia diversas bandas como: Copas Foa, Christiano Guerra Band e Crazy Bitches, se apresentaram animando a grande festa. O expositores ganharam um lindo brinde e criativo da Equipe do CVAPS, além de um domingo maravilhoso junto aos amigos.

Momento das homenagens
Momento das homenagens

Participaram da festa diversos Clubes e Associações vindas de todos os lugares do estado, além de 16 moto clubes, os mesmos receberam homenagens do Presidente do Clube Frank Leal, que também foi presenteado pelo Km Rodados Veículos Antigos de Rio das Ostras com um troféu de agradecimento, que já é tradição do km Rodados.

A turma do Km Rodados Veículos Antigos
A turma do Km Rodados Veículos Antigos

O Km Rodados Veículos Antigos foi no sábado para prestigiar e ajudar no Evento, pois o nosso lema é Amizade e União.

Nós do Km Rodados Veículos Antigos agradecemos a homenagem feita ao veículo do nosso sócio Walnei e também toda a calorosa recepção que a equipe de Praia Seca, fez a nós e a todos os amigos, agradecemos também ao Poder Público e a todos os empresários que tornaram esse evento possível. Foram arrecadados mais de meia tonelada de alimentos, que será doado a instituições carentes, fazendo o papel importante do antigomobilismos em colaborar com uma sociedade melhor.

Muitos carros e meuito público...
Muitos carros e muito público…

Amigos Do Clube de Veículos Antigos de Praia Seca, do jeito que foi esse ano em 2016 vocês terão que dobrar o espaço para a exposição, sem dúvidas recorde de público que foi estimado em 5.000 pessoas e de veículos antigos que chegaram a aproximadamente 400, o que é um recorde para a nossa região. Parabéns a todos e que venham muitos mais Km Rodados de Amizade, União e Emoção.

 

Texto e Fotos: Marco A. Valdeolivas – Km Rodados Veículos Antigos – Rio das Ostras
Edição: Fatima Barenco

   Álbum de Imagens

Comentários do Facebook

2 Comentários

Clique aqui para postar um comentário