Clube News Conteúdo

Passat Clube – RJ faz sua formalização, após 10 anos de existência

A primeira assembléia do clube aconteceu a bordo do Amélia 1987. A seu lado, o Passat LSE 1980, pertencente ao Diretor Social, Mário Silva

Passat Clube – RJ faz sua  formalização, após 10 anos de existência

Primeira assembléia aconteceu no ônibus de um dos membros do Clube

Após uma década de existência de modo informal, o Passat Clube do Rio de Janeiro deu seu primeiro passo a caminho da formalização, com a realização de sua primeira Assembléia Geral, em que foi eleita sua Diretoria e Conselho Fiscal. Foi também aprovado o Estatuto do clube. Esta sendo encaminhado também o processo de registro.

passatclube_rj2
Já sendo o Presidente ‘de fato’, André Grigorevski, teve seu nome oficializado à frente do clube

A reunião aconteceu no último domingo, 21 de junho, durante o 14º Encontro de Veículos Antigos Nacionais do Rio de Janeiro — evento realizado no Museu Conde de Linhares e organizado pelo Grupo AGMH Antigomobilistas.

— O local é muito importante para nós, pois foi o AGMH que nos acolheu desde o início e esse é o evento de que mais participamos e onde a maior parte dos sócios se conheceu. — comentou André Grigorevski, eleito primeiro Presidente ‘de direito’ da entidade.

Além disso, a data oficial de fundação do clube é simbólica, já que foi no dia 21 de junho, há 41 anos, que aconteceu o lançamento do VW Passat, com sua apresentação oficial à imprensa.

Bastante inusitado foi o local escolhido para a realização dessa primeira Assembléia: um ônibus Mercedes Benz, com carroceria Caio Amélia, fabricado em 1987 serviu de ‘sede volante’ do clube, com direito inclusive a letreiro especial. O veículo pertenceu à frota da Marinha do Brasil e hoje pertence ao antigomobilista André Simas — de Petrópolis, RJ — um dos diretores do Passat Clube.

O Portal Maxicar deseja muito sucesso ao Passat Clube – RJ em sua nova fase.

Diretoria eleita –  biênio 2015/2017

– Diretor Presidente: André Grigorevski
– Diretor Social: Mário Silva
– Diretor Financeiro: André Simas

Presidente do Conselho Fiscal: José Carlos Miranda
1º Conselheiro: Fábio Bittencourt
2º Conselheiro: Bruno Lara

Suplentes do Conselho Fiscal:
– Michael Sgarbi
– Ian Felipe Barros
– Fábio Girão 

Comentários do Facebook

7 Comentários

Clique aqui para postar um comentário

  • Grigo, Mariozim, André e toda a Diretoria e sócios do Passat Clube do Rio de Janeiro,

    Parabéns! Com vocês no leme dessa nave tudo será um sucesso!

    Abraços a todos e estamos à disposição para ajudar no que pudermos.

    Welco e a Família Opala Clube do Rio de Janeiro

    • Valeu pelo apoio hein Welco! O Opala Clube RJ sempre foi uma casa acolhedora de amigos antigomobilistas e muitos valores foram realçados por vocês nesse meu caminho junto aos autoclubes! Foi tão expressivo que hoje faço parte daí também com muito orgulho!

  • Parabéns a todos os amigos que fazem parte deste grupo seleto; sinto-me honrado em participar na fundação do clube regional do veículo pelo qual sou apaixonado, senão viciado! rsrsrs
    Abraços e votos que todos os associados mantenham as principais características dos fundadores, a camaradagem, humildade e bom caráter, além da paixão pelo antigomobilismo!

  • Parabéns aos amigos do Passat Clube, Sucesso e muitas alegrias e histórias para contar.
    Abraço de todos os amigos do Km Rodados Veículos Antigos – Rio das Ostras, esperamos nos encontrar por ai se puder nos passe um e-mail com seus contatos para nos comunicarmos sobre eventos .

  • E mais um passo importante para a formalização do Passat Clube RJ está sendo divulgado hoje: Já possuímos um CNPJ, um dos cadastros mais importantes nesse processo! A FBVA que nos aguarde! Esse Passat LSE 1980 ficaria ótimo com a já esperada mudança de categoria para “coleção” e respectivas placas pretas!

Novidades dos Classificados