Coberturas Conteúdo Eventos

Passeio ao Sítio Ilha do Lazer Miguel e Jeovani, em Araruama – RJ

Sítio Ilha do Lazer Miguel e Jeovani em Araruama

Passeio ao Sítio Ilha do Lazer Miguel e Jeovani, em Araruama – RJ

Calor e água fresca

Parque aquático recebeu antigomobilistas em uma grande confraternização

[dropcap]D[/dropcap]epois de uma preocupante semana chuvosa (o terror de quem tem veículo antigo), neste domingo dia 15/03/15, data histórica para o Brasil, em virtude dos protestos que se espalharam pelo país. Aconteceu uma grande confraternização de Antigomobilistas e suas famílias, no Município de Araruama, organizado pelos amigos Junior, Marcio e Valdemar, dos Amantes de Veículos Antigos de Cabo Frio (AVA-CF).

Lazer para adultos e crianças

A confraternização, foi realizada no Parque Aquático Ilha do Lazer Miguel Jeovani. Local em que os antigomobilistas e suas famílias, curtiram as piscinas, passeios de charrete e de cavalos, além de inúmeros outros atrativos como pássaros exóticos e parque de lazer espalhados pelo complexo. Os veículos ficaram em uma área cercada por lagos que emolduravam a beleza dos antigos.

Maverick, MP Lafer, Fusca, Opala e Opel (Kadett) foram alguns dos 70 veículos em exposição

Um grupo que saiu de Cabo Frio, reuniu 28 veículos que saíram em caravana bastante colorida e chamava a atenção de todos que passavam pela estrada rumo a Região dos Lagos. A curiosidade era geral e muitos motoristas emparelhavam com os antigos perguntando para onde seguia o comboio, outros tantos passavam por nós e paravam no acostamento para esperar a caravana passar para poderem filmar e fotografar.

Alguns avançavam alguns quilômetros à frente, paravam no acostamento para filmar e acompanhar toda a fila passar novamente.

Um fim de semana de confraternização

O Evento contou com a presença de diversas antigomobilistas de cidades da região, reunindo os mais variados tipos de veículos desde os tradicionais Fuscas, as clássicas Mercedes, passando pelos esportivos nacionais como Puma e Bianco, camionetes, utilitários, além dos grandalhões, Landau e Dodge, entre outros tão significativos como os já citados.

Os organizadores agradecem a participação de todos e parabenizam a todos pelo sucesso dessa confraternização que nos mostra que os veículos antigos são uma ferramenta para congregar cada vez mais famílias e amigos.


Texto :
Marco A. Valdeolivas – Km Rodados Veículos Antigos e
Junior Passaline – Amantes de Veículos Antigos de Cabo Frio.
Fotos: Marco A. Valdeolivas – Km Rodados Veículos Antigos
Edição: Fatima Barenco

ÁLBUM DE IMAGENS

Deixe seu comentário!

CADASTRE SEU WHATSAPP PARA RECEBER.