Clube News Conteúdo

Inmetro oficializa participação da FBVA em suas reuniões técnicas

Inmetro oficializa participação inédita da FBVA em suas reuniões técnicas de assuntos automotivos

Ao todo 30 instituições compõem a comissão que tem como objetivo propor instrumentos efetivos de operacionalização, implementação e melhoria das atividades relativas aos Programas de Avaliação da Conformidade de Componentes Automotivos do Inmetro.Foi publicada no Diário Oficial da União de hoje (17), a Portaria do Inmetro nº 147, de 13 de março de 2015, que compõe uma Comissão Técnica Automotiva para assessorar a instituição no desenvolvimento de suas ações que tenham como foco temas relacionados ao setor automotivo. Dentre as várias instituições designadas, a Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA) aparece pela primeira vez na comissão para defender os interesses do antigomobilismo.

A FBVA nomeou um titular e um suplente para participar das reuniões que acontecerão na sede do Inmetro, localizada no Rio de Janeiro/RJ. Participa como titular o Conselheiro Consultivo José Cândido Muricy, tendo como suplente o Presidente Roberto Suga.

Agradeço ao Inmetro pelo reconhecimento do trabalho de nossa entidade e temos como compromisso contribuir com nossas habilidades e experiências nas reuniões técnicas de assuntos automotivos”, ressalta o Presidente Roberto Suga.


Divulgação: Federação Brasileira de Veículos Antigos
www.fbva.com.br
Edição :
Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados