Clube News Conteúdo

AVA-JF entre os pré-selecionados do edital de apoio a projetos turísticos da cidade

AVA-JF entre os pré-selecionados do edital de apoio a projetos turísticos da cidade 

Recebemos do amigo Papaulo Martins uma excelente notícia. AVA-JF (Associação de Veículos Antigos de Juiz de Fora está entre os pré-selecionados no edital de apoio a projetos turísticos da cidade.

Edital de apoio a projetos turísticos – Divulgada a relação das propostas pré-selecionadas Dezoito projetos foram aprovados na primeira fase do Edital de Apoio a Projetos Turísticos em 2015. Ao todo, 35 propostas foram inscritas no programa. O edital é uma promoção da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), através do Departamento de Incentivo ao Turismo da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Geração de Emprego e Renda (Sdeer), em parceria com o Conselho Municipal de Turismo de Juiz de Fora (Comtur JF). Os projetos aprovados passarão agora para a fase de “Habilitação Jurídica e Regularidade Fiscal”, com a análise da situação cadastral das instituições a serem apoiadas. Os proponentes têm até 15 dias corridos para a entrega da documentação, prevista no edital, no Departamento de Incentivo ao Turismo, localizado no 5º andar do prédio sede da PJF, Avenida Brasil, 2001 – Centro. Depois, o programa prevê as fases de “Homologação” e “Cooperação”. Os projetos foram avaliados pela Comissão Técnica do Comtur, composta por profissionais do conselho, qualificados e com experiência na análise de projetos de aporte financeiro e apoio.

Projetos aprovados na fase de pré-seleção:

1.Festa Alemã

2.AVA-JF

3.Sabor

4.Guia de Negociações e eventos

5.Saint Patrick

6.Cervejas Artesanais História Cultura e Gastronomia

7.Enacol

8.Guia Turístico de JF

9.É Festa

10.36° Work Shop ABAV-MG Interior

11.Seminário de Economia Criativa

12.Jornada Gestão e Qualidade

13.Comida Di Buteco

14.Ibitipoca Off Road

15.Meia Maratona de JF

16.Workshop de Física

17.Vídeo de Divulgação de JF

18.Mapa Estrutura Turística de JF

Lembramos que será permitida apenas uma mudança na data do evento, devidamente justificada, e no prazo máximo de 50 dias antes da realização do mesmo. *Informações com a Assessoria de Comunicação da Sdeer, pelo telefone 3690-8341

 


Divulgação: Conselho Municipal de Juiz de Fora
Edição :
Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados