Clube News Conteúdo

4 anos de fundação dos Galaxeiros das Gerais

4 anos de fundação dos Galaxeiros das Gerais

Este ano, o nosso clube completou o seu 4º ano de fundação. Inicialmente, uma confraria de amigos e posteriormente, nos três últimos anos, uma Associação sem fins econômicos, legalizada e com vida própria.
Não tardou muito e nos tornamos um clube federado (filiado à Federação Brasileira de Veículos Antigos – FBVA).
Como acontece com todos os clubes de antigomobilismo, em que os egos e vaidades de algumas poucas pessoas afloram e se tornam maiores do que os interesses e objetivos da coletividade, as nossas crises foram prontamente combatidas e passamos por um processo muito importante de seleção natural.

Hoje, permanecemos unidos e caminhando em direção à concretização de nossos sonhos e ideais em um clima de muita paz e harmonia.

Galaxeiros em confraternização ao lado a turminha das dando o seu recado em no do clube…. (Congonhas de 2011)

Não foi fácil! O trabalho foi e é árduo mas estamos continuamente colhendo resultados extraordinários e o reconhecimento do Antigomobilismo nacional.

É importante salientar que nada disso seria possível sem a união de todos nós. Se chegamos até aqui, foi porque os amigos galaxeiros sempre estiveram junto de nós, entendendo a nossa causa e apoiando-nos incondicionalmente.

I Passeio dos Galaxeiros das Gerais – Nova Lima 2014

Contudo, mais importante do que o crescimento do clube, foram as amizades que conquistamos e fortalecemos. Hoje, somos mais do que uma família.

Atualmente, estamos no nosso segundo mandato à frente da Associação. Em um balanço geral, acertamos muito mais do que erramos. Agora, podemos ver claramente os frutos do nosso trabalho ao longo destes quatro anos.

O casal Elis Regina e Antonio Do Monte

Em razão de tudo o que foi realizado, eu fui convidado pelo próximo Presidente da FBVA, sr. Roberto Suga, cuja posse será em 19 de Agosto deste ano, a fazer parte da sua Diretoria para o biênio 2014-2016 e colaborar na reestruturação da Federação a nível de Minas Gerais, assumindo a função de Diretor Regional da Capital, Grande BH e Triângulo Mineiro. Não poderia me negar a mais este desafio. Sem dúvida alguma, uma maiúscula vitória de todos nós.

Mas estejam certos que sou, acima de tudo, um “Galaxiemobilista” e, portanto, continuarei a frente da gestão da nossa Associação, com muito trabalho, humildade, dignidade e firme na minha missão de defensor e propagador dos nossos ideais.

Espero poder continuar contando com o apoio e consideração de todos os amigos.

Aproveito a oportunidade para renovar os meus votos de estima e consideração e colocar-me à inteira disposição.

Um FORD abraço fraterno extensivo aos familiares

Antônio do Monte Furtado Filho
Presidente
Associação Galaxeiros das Gerais
Mais que uma família
www.galaxeirosdasgerais.com.br

Texto de divulgação: Antônio Do Monte Furtado Filho
Edição: Fatima Barenco

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados

%d blogueiros gostam disto: