Coberturas Conteúdo Eventos

2º Encontro de Autos Antigos de Pindamonhangaba – SP

Praça Padre João de Faria Fialho, Largo do Quartel foi palco do grande evento

2º Encontro de Autos Antigos de Pindamonhangaba – SP

O domingo foi perfeito!

Grande presença de público e veículos marcaram o evento organizado pelo CAAT – Clube de Autos Antigos de Taubaté

Foram mais de 130 carros expostos vindos de várias cidades do Vale do Paraíba e Sul de Minas. Um sucesso total com vários participantes perguntando quando será o próximo — nos relatou o Presidente do Clube Aldo de Toledo Fusco. Sucesso de público, carros das mais variadas marcas e modelos, feira de peças e acessórios, música ao vivo, artesanato e roupas, barracas de alimentação fizeram parte da programação do 2º Encontro de Autos Antigos de Pindamonhangaba, que aconteceu no domingo (25) . Evento organizado pelo CAAT Clube de Autos Antigos de Taubaté.

O presidente do Clube CAAT Aldo de Toledo Fusco, sua esposa e seu MP lafer

O clima de descontração ainda contou com uma dupla muito especial: o Philaderpho Caipira e Mary Moury, que foram muito fotografados.

Momentos do evento com a Praça do Quartel lotada

A praça Padre João de Faria Fialho, palco do evento, recebendo grande número de veículos. Nacionais em sua grande maioria como Fiat 147, Variant, Kombi, Karmann Ghia, Puma, Chevette um robusto Dodge Magnum entre muitos outros…. Fusca da Polícia Militar e Caravan Ambulância chamaram, e muito, a atenção do público.

Diversos originais, outros modificados e também os debutantes que depois de uma longa restauração aparecem mostrando todo o seu charme, como o Fusca 1969 abaixo. Entre os importados Chevelle e o Impala chamaram a atenção do público. Ainda em exposição diversas Pickups, bicicletas e motos. Muito o que ver e fotografar.

Fusca 1969 restaurado com todo capricho

E para fechar um agradecimento especial da diretoria do clube organizador:

“Graças aos associados e amigos do CAAT, clubes congêneres do Vale do Paraíba, Philaderpho Caipira, Mary Moury, representantes da Prefeitura de Pindamonhangaba através da Secretaria de Turismo, Polícia Militar do Estado de São Paulo, voluntários, expositores, mídia, apoiadores, milhares de visitantes… este encontro alcançou os objetivos almejados.

Os importados Chevelle e Impala

A diretoria do CAAT externa os melhores agradecimentos a todos vocês e no dia 28 de março teremos outro, o 10º Encontro de Autos Antigos de Paraibuna, na Fazenda da Comadre, mais uma realização CAAT”.

.

Texto e Edição: Fatima Barenco
Fotos: Organização do Evento

   EXPOSIÇÃO

Comentários do Facebook

Novidades dos Classificados